Remo lança programa 'Nação Azul' todo reformulado para 2019

O lançamento ocorre terça-feira, 4, na sede social com presença do torcedor azulino e convidados .

O Programa Sócio Nação Azul do Clube do Remo sempre foi um 'calo' para diretoria azulina. Mesmo sendo vista como 'menina dos olhos'do clube por render bons dividendos, sobretudo, fomentando recursos financeiros para complemento salarial do elenco, contudo, ela tem seus problemas de gerenciamento. 
Mas, agora, o presidente Fábio Bentes, que conhece bem sua engrenagem do programa, promete uma nova roupagem, inclusive nomeou novos dirigentes. A Nação Azul será comandada por Rodrigo Salim e com respaldo do departamento de marketing na pessoa de Junior Assayag, 50 anos. "Estou há dez na diretoria organizando o nosso programa para ser apresentado na terça-feira, 4, na sede social. Vem surpresas, muitas mesmas. O programa está totalmente reformulado e com novidades, com novos planos feitos especialmente para o Fenômeno Azul. A gente não pode estar falando muito para não estragar o lançamento. O nosso torcedor vai ter muitas vantagem com o Nação Azul", disse.
Fábio Bentes, presidente do Leão, comentou sobre o novo programa. “Novidades serão apresentadas na terça, 4. O novo programa vem todo modificado,  priorizando mais vantagem para o torcedor. O nosso torcedor precisa conhecer o novo Nação Azul”, destaca Bentes.
 

Remo