Remo fecha com goleiro, lateral esquerdo e meia para a temporada 2019

Leão acertou com três atletas na tarde desta sexta-feira (30)

Redação Integrada

O Remo fechou na tarde desta sexta-feira (30) com mais três jogadores para a temporada 2019. A direção azulina contratou o goleiro Thiago, o lateral-esquerdo Ronaell e meia Diogo Sodré.

Em seu site oficial, o Leão informou da chegada dos atletas para compor o elenco profissional de 2019, dentro do teto salarial estipulado pela diretoria de futebol.

Leia mais:

Mimica reajusta salários e assina renovação com o Remo pela segunda vez

Remo confirma acerto com volante Dedeco para a temporada 2019

Remo acerta com lateral-direito e com volante para a temporada 2019. Veja os nomes!
 

 

O goleiro Thiago, de 23 anos, é da base do Coritiba (PR). Com passagens pelo Coxa, Guarany de Sobral (CE) e Velo Clube (SP), Thiago disse estar feliz com o acerto e falou que é o maior passa já dado na carreira. “Passei 7 anos na base do Coxa, depois rodei em vários clubes menores pra jogar e pegar experiência. Minha expectativa é a melhor possível, estou muito feliz em poder vestir a camisa desse clube grandioso. É o maior passo na minha carreira, espero ser muito feliz e dar muita felicidade ao torcedor azulino”, comentou.

Além de Thiago, o Remo fechou contrato com o lateral esquerdo Ronaell, de 23 anos. O atleta teve passagens pelo Cuiabá (MT), Brusque (SC) e Campinense (PB) e chega para compor o elenco azulino. “Quero corresponder todas as expectativas, que juntos façamos uma boa preparação para alcançar grandes objetivos neste próximo ano. Espero conseguir mais um acesso na minha carreira”, disse.

Outro contratado foi o meia Diogo Sodré. O atleta de 27 anos é experiente e chega ao Leão como candidato à camisa 10 azulina. Antes do Leão, Sodré passou pelo Luverdense (MT), Coritiba (PR) e também o Bragantino (SP). “Eu sempre fui um meia-atacante, chego bem na área, dou assistências e faço gols, mas nos últimos anos também atuei centralizado e às vezes de segundo volante. Acredito que na minha função também é necessário marcar e recompor”, finalizou.

Além dos três atletas anunciados nesta sexta-feira (30), o Remo já havia anunciado o lateral-direito Geovane, de 23 anos, que estava no Globo (RN) e também o volante Robson, de 28 anos, que atuou pelo Ypiranga (RS). 

 

Remo