Remo encontra dificuldades em contratar jogadores locais

Jogadores atrelados a empresários fazem exigências à direção azulina

Redação Integrada
fonte

O Remo já contratou nove atletas para a temporada 2019 e pretende mesclar no elenco com atletas regionais. Djalma, ex-Paysandu, foi um dos contratados para compor o grupo, mas a direção azulina encontra dificuldades em fechar negócios, principalmente com atletas regionais.

Leia mais:

Paraguaio Echeverría é o novo reforço do Remo

Sócio-Torcedor azulino contempla várias classes sociais

Sem grana, Remo e Paysandu apostam em gestores no futebol

A diretoria de futebol do Remo trabalha para a montagem do elenco, mas nem tudo são flores. A falta de recursos no time azulino, acaba atravancando as negociações, mas engana-se quem pensa que o entrave são dos atletas de fora. O diretor de futebol do Remo, Yan de Oliveira (foto), comentou a situação e disse que o clube está buscando reforços locais, mas com os pés no chão.

"Estamos sentindo muitas dificuldades em contratar, principalmente os atletas regionais. Temos alguns nomes, mas está difícil. Geralmente eles estão atrelados a empresários que fazem muitas exigências e isso acaba emperrando a negociação", disse.

O Leão Azul ainda busca fechar nesta semana as contratações de mais um goleiro, um zagueiro, além de um meia e também um atacante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES