Remo: Djalma disputa quinta decisão do Parazão, lembra do rival e comenta atuação de Vinícius

Jogador teve passagem pelo Paysandu e conquistou apenas um título pelo clube bicolor

Redação Integrada
fonte

O Remo chegou à final do Parazão 2019 e vai enfrentar o Independente. Do elenco remista, ele é o que mais jogou finais de Campeonato Paraense, essa é a quinta da carreira (2011, 2013, 2014 e 2015) e quer mudar o retrospecto.

Nas outras quatro finais, Djalma foi campeão em apenas uma, em 2013, pelo Paysandu, na decisão contra o Paragominas. Em duas delas o adversário foi o próprio Remo (em 2014 e 2015) e nas duas vezes o Remo saiu campeão e Djalma ficou com o segundo lugar. O jogador lembrou da passagem pelo clube bicolor, disse que o momento é especial além de comentar sobre a primeira partida da final

“Tive bons momentos do outro lado (Paysandu). Mas hoje estou aqui, visto a camisa do Remo, honro a camisa do Remo. É uma final muito importante pra mim. Se Deus quiser, com torcida nos apoiando e dentro de campo fazendo o dever de casa, podemos conseguir o objetivo”, disse Djalma, que fez um alerta sobre a importância do primeiro jogo contra o Independente.

“O primeiro jogo não decide, mas pode dar um passo importante. Prova disso foi o primeiro jogo na semifinal, quando vencemos e depois empatamos contra o Bragantino”, comentou.

DOIS JOGOS EM CASA E APOIO DA TORCIDA

Com os dois jogos da grande final em Belém, a torcida do Remo promete empurrar o Remo na busca pelo bicampeonato. Para Djalma, o apoio dos torcedores é fundamental, principalmente na reta final da competição.

“O torcedor do Remo é um diferencial. Vamos em Bragança, eles estão. Vamos para Tucuruí e eles estão junto também. E em casa eles estarão com a gente, nos apoiando e vão fazer a diferença e dentro de campo vamos tentar dar alegria a eles”, comentou.

PREPARAÇÃO FORTE

Segundo Djalma o Remo está focado na decisão, mesmo com jogos desgastantes. O jogador disse que serão grandes partidas e que o Leão precisa fazer valer a presença do torcedor remista nas arquibancadas.

“Nossa preparação está muito boa, desde a classificação contra o Bragantino tivemos um descanso bem legal, para trinar forte no outro dia. Serão duas partidas difíceis, mas sabemos da nossa qualidade, competência e da importância que o primeiro jogo possui. A vantagem que temos é da torcida”, falou.

"SÃO VINÍCIUS"

Djalma comentou a atuação do goleiro remista contra o Bragantino. Para o jogador o goleiro é peça fundamental na equipe.

“Não tenho nem palavras. Ele (Vinícius) é um cara que dispensa comentários. Até torcedores de outros clubes aplaudem ele há muito tempo, pela pessoa e pelo profissional que ele é. Desde já quero agradecer por ele ter colocado nossa equipe na final, temos o nosso mérito, mas ele que nos colocou na decisão e possui nosso respeito. Além de mostrar a importância que tem dentro do grupo”, frisou.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES