Remo conversa com centroavante que passou pelo Paysandu em 2018

Atacante marcou quatro gols em 18 partidas pelo Bicola na Série B do ano passado

Redação Integrada

A diretoria do Remo segue no mercado para trazer um concorrente para a titularidade de Emerson Carioca no comando de ataque. Entre os nomes que entraram em negociação, esteve o do ex-camisa 9 do Paysandu, Hugo Almeida.

Aos 33 anos, o jogador marcou quatro gols em 18 partidas pela Série B do campeonato brasileiro e, neste ano, fez a mesma quantidade de tentos, mas em 16 jogos pelo Joinville (SC). Aliás, os gols marcados por Hugo no tricolor foram pelo campeonato catarinense. Na Série D, o atacante jogou apenas duas vezes e sofreu uma entorse no joelho esquerdo.

A conversa do Leão com o atleta estancou na impossibilidade de liberação junto ao Joinville. Isso porque Hugo reclama dois meses de salários atrasados.

Relembre momentos de Hugo Almeida no Paysandu:

Carioca de São Fidélis, Hugo Almeida tem grandes clubes no currículo, como Coritiba, Botafogo, São Caetano, Náutico, América Mineiro e o Juventude, clube onde o camisa 9 virou xodó da torcida ao marcar o gol do acesso à Série B do campeonato brasileiro.

MERCADO

O Remo segue em busca de, pelo menos, mais um centroavante. O prazo para inscrição de novos atletas na Série C do campeonato brasileiro expira no dia 2 de agosto.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!