Remo brinca com frase de ex-presidente do Paysandu e desafia a torcida: ‘Pode lançar?’

O clube azulino falou que pode lançar um álcool gel no valor de R$ 50

Redação Integrada

O Clube do Remo tirou onda com a frase dita pelo ex-presidente do Paysandu, Ricardo Gluck Paul, de que a torcida azulina compraria até álcool gel no valor de R$ 50. Na rede social, o Leão colocou as palavras do ex-mandatário bicolor ao lado de uma garrafa e o seguinte questionamento “Pode lançar?”. Na foto ainda tem a frase "Em breve" na parte inferior.  A postagem rendeu muitos comentários de torcedores dizendo que iriam comprar. Confira: 

 

ENTENDA O CASO

Ricardo Gluck Paul falou sobre o assunto em entrevista para uma rádio da capital paraense logo após o insucesso do Paysandu na Série C e culpou a torcida de não dar o apoio suficiente. Dias depois, Ricardo disse que a entrevista foi editada para prejudicá-lo.

LEIA MAIS: 

Após fracasso na Série C, presidente do Paysandu acusa falta de apoio e torcedores opinam

Ex-presidente do Paysandu diz que entrevista foi editada: 'Responsável é a diretoria'

Garantido na Série B, o Remo se prepara agora para a final da Terceirona. O time azulino vai jogar com vários desfalques contra o Vila Nova, no primeiro jogo da decisão. A partida será às 17 horas, no OBA, em Goiânia (GO), com transmissão lance a lance em OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES