Remo anuncia acerto com volante conhecido da torcida

Vacaria é mais um reforço para a temporada 2019

Redação Integrada

Como a Redação Integrada de O Liberal já havia adiantado, o volante Vacaria estava próximo de um acerto com o Remo. Nesta sexta-feira, 04, foi confirmado que o atleta é o 18º contratado pelo Remo para a temporada de 2019. O interesse azulino se deu em função de atuações seguras na temporada 2018.

Vacaria é gaúcho, tem 24 anos e chegou ao Remo na segunda metade do Campeonato Brasileiro da Série C, participando ativamente da campanha de recuperação azulina que impediu o rebaixamento à Série D.

Ao site do Remo, Vacaria comentou sobre a sua relação com a torcida e com o clube. "Fui muito bem acolhido, já me sinto em casa, mas isso só vai valer se eu retribuir dentro de campo. Posso prometer que vou viver o Remo 24h por dia", disse, expondo, em seguinda, o seu principal objetivo este ano. "O lugar do Remo é no mínimo em uma Série B". 

Vacaria ainda lembrou do contato com a torcida, via redes sociais. "Fiquei muito feliz. Quando aconteceu meu desligamento do Juventude, e a torcida do Remo pediu a minha volta, sou muito grato por isso. Claro que isso se deve ao meu trabalho e comprometimento quando vesti essa camisa. Agora que estou tendo a oportunidade de vestir novamente, quero agarrar com unhas e dentes, como se fosse a última da minha vida". 

Vacaria chega a Belém neste domingo (6). No dia seguinte, ele irá integrar ao elenco para a pré temporada em Barcarena. 


Ficha Técnica
Nome: Roberto Zulian Júnior 
Naturalidade: Vacaria- RS
Idade: 24 anos 
Últimos clubes: Juventude, Remo, Brasil de Pelotas e Fortaleza.

Remo