CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo é amplo favorito, aponta site. Luverdense é azarão

Treinador do Remo, Márcio Fernandes exige cautela da equipe

Redação Integrada
fonte

 

Aparentemente, o Luverdense é o adversário ideal para o Remo, que precisa vencer no jogo que marcará a reabertura do estádio Evandro Almeida, o Baenão. Com 10 pontos, sete a menos que o Leão, o time de Lucas do Rio Verde está na nona colocação do grupo B, na zona de rebaixamento. 

O site chance de gol, por exemplo, aponta que a probabilidade de vitória do Leão é de 55.2%. A chance de empate é de 38.4%. O Luverdense tem apenas 6.4% de probabilidade de aprontar uma zebra em pleno Baenão.
 
Entretanto, o treinador azulino, Márcio Fernandes, enumerou qualidades do Luverdense, a começar pelo comando técnico. "É um profissional de Série A, o Júnior Rocha. Temos que respeitar muito. O time dele pouco perde. Não teve felicidade de vitória. Com o apoio da nossa torcida, a volta do Baenão, esperamos conseguir a nossa vitória", afirmou.  De fato, os números do Luverdense são inexpressivos: uma vitória, sete empates e três derrotas.    

Para vencer o alviverde, o Remo deverá ter um repertório de jogadas ensaiadas. No jogo contra o Boa, uma delas deu certo e o zagueiro Fredson marcou um gol, após escanteio. "Precisamos ter momentos de privacidade. Para sair uma jogada ensaiada, o lance foi repetida centenas de vezes. Já fizemos alguns gols de bola parada", defendeu Fernandes.  
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES