Questionado sobre a força do elenco do Remo para ter sucesso, volante hesita: 'Não posso dizer'

Djalma admite necessidade de reforços, mas diz acreditar no trabalho da direção

Andre Gomes
fonte

Questionados sobre a força dos elencos de seus times para alcançar os objetivos da temporada, é comum os jogadores responderem - quase que automaticamente - que sim. No Remo, esse não foi o caso do volante Djalma. Apesar de garantir que o grupo dará o máximo em campo, o atleta revelou dúvidas se há "matéria-prima" suficiente para os maiores alvos do ano: a conquista do Parazão e o acesso na Série C.

"Não posso dizer 100% [que há elenco para as competições]. Mas creio que está sendo formado um grupo muito forte para as duas competições que estão vindo. Creio que a diretoria e a comissão técnica conversam para contratar mais jogadores, para que a gente possa conseguir fazer bons jogos e conseguir os objetivos", opinou Djalma.

 

Confira os melhores momentos da entrevista de Djalma:

Você se sente seguro para voltar a jogar futebol, mesmo em meio à pandemia?

"Eu me sinto pelo fato do Remo estar dando essa segurança, ao seguir os protocolos. Claro que é uma situação complicada. Mas com tudo o que o está sendo feito, não só eu, mas todos os nossos companheiros também se sentem seguros".

Como você avalia ter que jogar sem a torcida?

"É complicado jogar sem torcida. Principalmente sem a nossa, que nos apoia muito e é o 12° jogador. Que eu me lembre, é a primeira vez que vou passar por isso. Mas creio que quando tudo normalizar, a gente vai estar com o torcedor e vamos dar alegrias para eles".

Qual o aprendizado você tira dessa pandemia?

"Não é só um aprendizado para mim, mas para todo mundo: amar o próximo. Temos que pensar no próximo, porque se você sair e se contaminar, pode passar para os familiares, amigos. Que essa mentalidade possa ficar não durante a pandemia, mas para o resto da vida".

Qual posição, nesse momento, é a mais fácil para ser titular?

"Não sei. Procuro trabalhar muito forte, para manter meu espaço. Graças a Deus, mantenho desde o ano passado. O mais importante é trabalhar, focar, para quando a oportunidade acontecer, estar bem, e poder ajudar".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES