CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente garante que treinador do Remo segue prestigiado no cargo

Netão foi o comandante remista na derrota por 3 a 0 para o Paysandu no domingo (17)

Redação Integrada
fonte

Na conversa que teve com a imprensa, menos de 24 horas depois do Remo perder por 3 a 0 para o Paysandu, o presidente azulino, Fábio Bentes, garantiu que o treinador João Nasser, o Netão, segue no comando da equipe. 

"Confiamos no trabalho do Neto, ele se preparou, está pronto", disse, seguindo o seu raciocínio. "Ele (Neto) foi fundamental para permanecermos na Série C. No ano passado, na Série C, tínhamos 93% de chance de rebaixamento e ele nos salvou. Não podemos desconsiderar isso", avaliou. 

João Nasser, por sua vez, falou após a derrota para o Paysandu. Questionado se sente pressionado, Neto admitiu o desconforto, mas deixou claro que se sente preparado para liderar um processo de recuperação da equipe no Campeonato Paraense.

Além da derrota para o rival, o Remo foi alijado da Copa do Brasil, ao perder, de forma surpreendente, para o Serra (ES), por 1 a 0. Os prejuízos, além de técnicos, são financeiros. A estimativa era de um faturamento de aproximadamente R$500 mil se o Leão passasse de fase na competição nacional. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES