CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Presidente do Remo quer evolução na segunda rodada do Parazão: 'Pode render mais. Não renderam 25%'

Fábio Bentes observa que a tendência é um jogo melhor do Leão contra o Carajás

Redação Integrada

O Clube do Remo vai encarar o Carajás, domingo, às 16h, no estádio Mangueirão. A equipe não está pressionada. No entanto, há convicção de que é preciso atuar de forma a impor um bom futebol e um bom padrão tático, segundo os atletas e a própria diretoria. Os jogadores falaram sobre o assunto, durante a semana. Também foi realizada uma reunião de avaliação após a vitória por 1 a 0 diante do Tapajós, no último domingo (19). 

A forma como o triunfo se consolidou, entretanto, causou certa apreensão. O Leão só obteve a vitória nos acréscimos do segundo tempo e teve problemas ofensivos, no setor de criação. O presidente do clube, Fábio Bentes, crê que a equipe evoluirá na partida da segunda rodada do Campeonato Paraense. "Ganhamos. Fiquei satisfeito com a vitória. Agora, sabemos que esse time pode render mais. Não renderam 25% da capacidade deles. Eles têm condições de crescer", opinou Bentes.

Para o gestor azulino, problemas, típico de estreia, foram os inimigos da equipe. "O nervosismo da estreia impactou. O importante é que todos têm consciência que o time pode render mais", disse Fábio.

No momento, o Remo é o quinto colocado do campeonato paraense, embora tenha a mesma pontuação das equipes que estão acima - perde nos critérios de desempate. Será o segundo jogo da era do treinador Rafael Jaques.  O Leão é o atual bicampeão paraense. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES