Presidente do Remo confirma desejo por Eduardo Ramos e explica motivo que emperra a negociação

Jogador, de 33 anos, está no Cuiabá-MT, jogando a Série B do Brasileiro

Fábio Will
fonte

Um velho conhecido do torcedor azulino pode estar de volta ao Baenão. O meia Eduardo ramos, de 33 anos, pode retornar ao Remo, clube pelo qual já declarou ser torcedor. A informação foi confirmada pela equipe de OLiberal.com com o presidente azulino, Fábio Bentes, que explicou o motivo que dificulta a negociação.

O presidente remista comentou a situação do jogador, que divide opiniões entre os torcedores azulinos. Segundo Fábio Bentes, a possibilidade de volta do Eduardo Ramos é concreta, mas a pedida alta do atleta dificulta.

“A questão financeira é o empecilho. A pedida do jogador está muito alta, mas se ele entrar na política salarial do Remo... A possibilidade (de volta) existe, mas ele precisa se adequar. A pedida está completamente fora da nossa realidade”, disse Fábio Bentes.

O jogador está no Cuiabá-MT, atuando na Série B do Campeonato Brasileiro. O desejo de ter o Eduardo na equipe é antigo. Durante o Campeonato Paraense a diretoria azulina conversou com o atleta, mas uma multa impediu o acerto com o Leão. Perguntado sobre o valor dessa multa, Fábio Bentes confirmou que ela não existe mais: “Não tem mais multa”, comentou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES