Presidente do Remo confirma a saída de volante

Clube possui ainda cinco jogadores para a posição

Fábio Will

O Remo acertou nesta terça-feira (11), a saída de mais um jogador. O volante Robson, que chegou ainda na pré-temporada não faz mais parte do elenco remista. A decisão foi confirmada pelo presidente do Remo, Fábio Bentes.

Em conversa com a equipe de OLiberal.com, Fábio Bentes disse que o salário do volante era alto para a manutenção do jogador no elenco, além de coincidir com a não utilização dele no time.

“Já acertamos a rescisão com o Robson. Foi uma opção nossa, já que o atleta não estava sendo aproveitado e o salário alto para deixar ele na equipe. Foi tudo acertado em comum acordo com o atleta”, disse Bentes.

Para a posição o Remo ainda conta com Dedeco, Pingo, Djalma, Yuri e Ramires. Perguntado se o clube pensa em contratar outro volante, Fábio descartou.  “Não, temos cinco na posição”, finalizou

O volante Róbson, de 27 anos, atuou pelo Tupi-MG, Ypiranga-RS, Treze-PB, América-RN. Pelo Remo Robson atuou em apenas quatro partidas. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!