CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Possível reforço do Remo, Eduardo Ramos acumula polêmicas dentro e fora do Pará

Meia pode retornar ao Leão após quase dois anos

Redação Integrada
fonte

O desentendimento com o pai enquanto negocia o retorno ao Remo, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, não é a primeira polêmica que o meia Eduardo Ramos se envolve. O atleta tem em seu histórico acessos, passagens marcantes, mas também coleciona momentos controversos, seja no Pará ou fora do estado.

TRAVESSIA

Após atuar com a camisa do Paysandu no ano de 2013 e marcar nove gols em 57 partidas, Eduardo Ramos foi apresentado como a grande referência do Remo o ano de 2014 e dono da camisa 33. Se hoje muitos zulinos guardam um carinho especial pelo meia, naquele período, a contratação de Eduardo foi vista com desconfiança por parte da torcida.

PROBLEMÁTICO

Às vésperas do jogo de volta da semifinal do Parazão contra o Independente, um desentendimento entre Eduardo Ramos e Josué Teixeira, então técnico do time, veio à tona. O meia, que estava com uma lesão na coxa direita, usou as redes sociais para dizer que havia sido vetado pela comissão técnica e que, se dependesse dele, "jogaria com uma perna só".

O Remo convocou uma entrevista coletiva e Josué Teixeira desmentiu o jogador. Segundo o comandante, Eduardo Ramos não tinha condições de jogo e a demora em sua recuperação era consequência da falta de compromisso do meia com o tratamento.

FIM DO ROMANCE, ATÉ ENTÃO...

Após ser barrado no Remo e anunciar que não atuaria mais pelo clube, poucos dias após a polêmica com Josué Teixeira, Eduardo Ramos acionou a Justiça Trabalhista para cobrar mais de R$ 3 milhões por danos morais, atrasos salariais, dívidas com luvas e o repasse de encargos trabalhistas.

JOGANDO EM UM, MAS PENSANDO EM OUTRO

Em fevereiro deste ano, a torcida do Cuiabá-MT, atual time de Eduardo Ramos, ficou na bronca com o jogador. O atleta fez uma postagem no Instagram parabenizando o Remo pelo aniversário, o que irritou os torcedores do Dourado, pois Eduardo não fez nenhuma postagem parabenizando o Cuiabá-MT, quando o clube completou ano, no último mês de dezembro.

TRETA EM PERNAMBUCO

Não foi apenas no Pará que Eduardo Ramos trocou um rival pelo outro. Em 2010, o meia atuou pelo Sport e, em 2011, assinou pelo Náutico, rival do Leão Pernambucano.

Se a troca já era motivo para criar tensão, as coisas pioraram quando o meia tentou colocar fogo em um boné do Sport, durante a comemoração pelo acesso do Náutico à Série A do Brasileirão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES