Novo Camisa 10 do Remo é apresentado durante lançamento de uniformes para 2019

Meia Douglas Packer pode estrear no sábado contra o Independente

Andreia do Espírito Santo

O meia Douglas Packer, nova esperança do Clube do Remo, foi apresentado, na noite desta quinta-feira (14), durante o lançamento do novo uniforme do time vestindo a camisa 10. O meia, que já está regularizado, deve fazer sua estreia no jogo do próximo sábado (16), no Mangueirão, contra o Independente. 

"Tenho ciência de toda a responsabilidade que preciso ter para agregar e ajudar o Clube do Remo. Independente de ser o número 10, minha vontade, determinação e felicidade será a mesma com esse ou qualquer outro número que eu venha a usar", comentou. 

Natural de Indaial-SC e com 31 anos, Douglas Packer vem para ocupar uma posição ainda muito questionada pela torcida. Ele ainda precisa conquistar os corações dos azulinos. "Estou muito feliz pela confiança depositada em mim e vou tentar demonstrar da melhor maneira possível. Podem ter certeza que comprometimento com a torcida do Remo não vai faltar", afirmou. 

O atleta já treina normalmente e sempre aparece como titular durante os trabalhos comandados pelo técnico Márcio Fernandes. "Estou pronto. Vim para jogar e colaborar. Então, a partir do momento que meu nome foi liberado no BID eu estou disponível", afirmou. 

O jogo entre Remo e Independente é válido pela oitava rodada do Campeonato Paraense e terá transmissão lance a lance em OLiberal.com.

Remo