No dia das crianças, futsal do Remo realiza evento especial para os jovens atletas, no Baenão

Programação começa a partir das 13h, no estádio azulino

O Liberal

O Remo preparou uma programação especial para o dia das crianças, nesta quarta-feira (12). Para proporcionar alegria aos pequenos atletas azulinos, a coordenação do futsal do Leão realiza, a partir das 13h, um evento especial da data no Estádio do Baenão.

De acordo com o clube, o evento tem como objetivo valorização e ao mesmo tempo proporcionar a alegria e muita diversão aos atletas do sub-6 ao sub-11, através de um amistoso entre eles, no estádio do Remo.

O treinador responsável será Mário Junior. Os atletas serão entregues para o coordenador de cada categoria, onde será distribuído o uniforme de jogo e direcionado para a área do gramado. Os responsáveis não terão acesso ao gramado, vão permanecer na arquibancada.

Do sub-6 ao sub-7 será realizado em campo reduzido. Já do sub-8 ao sub-11, a partida será no campo inteiro. Os jogos terão dois tempos de 10 minutos e as equipes serão mistas entre as categorias.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES