CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Netão continua no Remo e aponta a expulsão de David Batista como motivo para a derrota no Re-Pa

Na coletiva, técnico do Remo disse que permanece no cargo e vai fazer ajustes para as próximas partidas

Andreia Espírito Santo
fonte

Cansaço, jogar com um a menos e a falta de competitividade foram apontados pelo técnico João Nasser, o Netão, como motivos para o Remo ter perdido para o Paysandu no jogo deste domingo. No primeiro Re-Pa de 2019, o Papão venceu por 3 a 0 o Leão, em um jogo que teve expulsão no primeiro tempo, gol contra e confusão em campo. 

Assista à entrevista abaixo!

"Mais de 45 minutos com um jogador a menos, cansaço e também não fomos competitivos o suficiente para fazer um bom jogo. O Paysandu soube ser preciso nas finalizações.A gente tomou o segundo gol com um jogador a menos. Aí fica aquela situação: deixa como está, com 2 a 0, ou vai buscar o resultado. A gente tentou buscar resultado, mas não conseguiu fazer o gol e complicar a vida do Paysandu. A gente acabou perdendo o jogo", afirmou Netão, na coletiva de imprensa após a partida. 

Netão garantiu que, apesar da derrota, continua no Remo. Ele ainda disse que perdeu na hora que ainda é possível. "O campeonato não acabou para mim e nem para o Remo. Bom perder quando pode perder. Que sirva de lição para os próximos jogos. Tenho que ter cabeça no lugar para continuar no comando. Se a diretoria assim quiser. Eu vou manter meu objetivo porque sei que a cobrança é grande. Eu sou treinador do Pará. Eu estou muito tranquilo em relação ao meu futuro. Tenho consciência do que devo fazer. Entendo as críticas e é até bom que isso ocorra no momento que posso perder. Porque é muito ruim vir aqui depois de uma eliminação ou quando perde um título, ou situaçao de queda de série estar chorando o leite derramado. Faz parte da minha vida. É amadurecer", afirmou o técnico do Remo. 

Questionado se o time estava abaixo do que foi apresentado nas últimas partidas do Campeonato Paraense, Netão avaliou que não foi bem assim. Para ele, tudo ocorreu por causa das perdas do time na partida. No caso, da lesão de Mimica e a expulsão de David Batista. "Não vejo que a equipe foi muito abaixo. A circunstância que provocou uma outra situação de jogo e estavamos com um a menos. O Paysandu só conseguiu circular a bola nos últimos dez minutos. Ao meu ver eles fizeram muito jogo direto. Mas a equipe deles foi efetiva e o merecimento é deles. Porque o jogo é gol", declarou. 

O Remo se reapresenta na manhã de segunda-feira, iniciando a preparação para o jogo contra o Paragominas. A partida será na quinta-feiras, às 20 horas, na Arena Verde, em Paragominas. O jogo é válido pela quinta rodada do Parazão. 

Veja outros trechos da coletiva do técnico Netão: 


Influência da eliminação da Copa do Brasil no jogo contra o Paysandu

O jogo de quarta-feira a gente já tinha esquecido. Sabia que iria entrar em outra competição, em outro ambiente. Não teve nada a ver com o jogo passado. Infelizmente tivemos  imprevisto que ocorreu no início do jogo e mudou a estrutura da partida e a parte tática também fica comprometida e não conseguimos o resultado. 

Treinamento para a próxima partida do Campeonato Paraense

Amanhã ainda fica um resíduo do jogo, não tem jeito. Mas a partir de terça-feira a gente precisa passar uma borracha no jogo. Sabe que para o torcedor é muito difícil aceitar. Mas estou com consciência tranquila porque sei o que tenho que fazer, continuar trabalhando, rever algumas situações que a gente acaba escolhendo e no futuro não ter situações que possam influenciar no resultado. 

Expulsão do David Batista

Eu não vi o lance direito ainda. Na hora tinha um jogador na nossa frente e causou até uma dúvida se era Djalma ou o próprio David. Mas assim, a gente jogou mais de 45 minutos com um jogador a menos. Com quatro minutos de jogo, o Mimica saiu machucado e com 21 teve a expulsão do David. É um turbilhão de situação que ocorre e tentou ajeitar no intervalo para buscar o resultado, mas não conseguimos construir uma situação de gol para mudar o jogo e mudar o nome da partida. 

Elenco do Remo

Ano passado eu fiquei de auxiliar do Givanildo no decorrer do Campeonato Paraense. Teve a Série C e eu conhecia o grupo quando assumi. Esse grupo é novo e preciso colocar para jogar e conhecer. A partir do momento que tiver conhecimento integral do grupo, posso pensar nos 11. Eu dei oportunidade para jogar e no futuro vou moldando a equipe. Cada jogo vai se fortalecendo para construir uma equipe. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES