CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Netão assume responsabilidade pela eliminação do Remo na Copa do Brasil

Técnico do Remo falou sobre o assunto após o jogo e disse como pretende recuperar os jogadores para o jogo de domingo contra o Paysandu no Parazão

Andreia Espirito Santo
fonte

O técnico do Remo assumiu a responsabilidade pela derrota e eliminação do Remo na Copa do Brasil para o Serra.

"Resultado ruim. Não estava nos nossos planos sair precocemente da Copa do Brasil. Eu sei que a responsabilidade é toda minha. No Remo a cobrança é muito grande. Eu estou acostumado com isso. Sei da responsabilidade. Tenho consciência e digo que sou responsável pelo resultado. Tudo pode vir nas minhas costas que eu estou preparado para isso. Tenho muita consciência disso", afirmou o treinador em coletiva após o jogo. 

LEIA MAIS: 

Chateado com a eliminação, Netão ainda acredita que a expulsão do volante Robson no início da segunda etapa contribuiu para que o adversário tivesse chance de fazer o único gol na partida.

"A gente perdeu um jogador com 1 minuto e 30. E aí tudo que falamos no vestiário vai por água abaixo. Mas mesmo assim a gente conseguiu criar mais situações quando estávamos com um jogador a menos, do que quando era 11 contra 11. Mas faltou nas conclusões", explicou. 

No domingo, o Remo tem um compromisso importante no Campeonato Paraense. Será o primeiro Re-Pa de 2019, a chance de manter os 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A1 da competição. O técnico Netão vai motivar os jogadores. Ele explicou como pretende fazer isso para que a equipe esteja bem concentrada na partida contra o Paysandu.

"Eu sou responsável pelo resultado. Então, a equipe sabe que essa saída traz dor em todos. Sabemos que no jogo de domingo vamos levar um pouco dessa carga negativa, mas a gente tem que ser profissional. Tem que saber que resultado negativo vem e temos que nos concentrar para a próxima partida", afirmou. 

Para a partida de domingo contra o Paysandu, Netão garante que vai manter o modelo de jogo, mas vai verificar a condição dos atletas.

"Não é porque houve uma derrota que vamos mudar tudo e achar que está tudo errado. Temos que ter calma e consciência para o próximo jogo. A ideia continua a mesma. Mas vamos ver a questão física dos atletas para saber quais mudanças serão feitas e montar o elenco para domingo", garantiu. 

O Remo desembarca em Belém na tarde de quinta-feira. Na sexta-feira, o elenco azulino vai treinar no Mangueirão. É o local da partida contra o Paysandu, no domingo, às 16 horas, pela quarta rodada do Parazão.

A partida entre Remo e Paysandu vai ser transmitidada lance a lance em OLiberal.com.
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES