Nascido em Barcarena, Djalma é atração particular em amistoso do Remo

O meia foi contratado pelo clube azulino para a disputa do Parazão 2019

Redação Integrada

Com o apoio e olhares curiosos da torcida, na manhã desta quinta-feira (10), o Remo treinou no estádio municipal de Barcarena, local onde pegará, às 16h deste sábado (12), a Seleção local em no seu segundo amistoso preparatório para o campeonato paraense. 

Nascido no município, o meia Djalma é uma das grandes atrações do confronto. Para os conterrâneos do jogador, um motivo de orgulho. O estudante Robson Rodrigues, que pedalou quase uma hora para ver o treino, exclamou: “Sou torcedor do Remo desde criança e é uma alegria enorme ter o time na minha cidade. Mais orgulho ainda é ver o Djalma, filho da nossa terra, no time”, afirmou.

Um dos jogadores que chegaram no caminhão de contratações do Remo, Djalma, de 28 anos, é só felicidade. Ele agredeceu o carinho e a chance de jogar em casa. “Voltar a jogar na minha cidade é uma sensação muito boa, de muito orgulho e gratidão. Hoje, defendo as cores azulinas e vou me esforçar bastante pra fazer o meu melhor”, disse o meia do Remo.

Além de continuidade da pré-temporada remista, a partida também é um ato de solidariedade. Com o objetivo de ajudar as famílias carentes da localidade, a entrada custa 1kg de alimento não perecível. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!