'Não conheço o jogador. Mas, há uma boa indicação', diz treinador do Remo sobre reforço no ataque

Márcio Fernandes comenta sobre prováve lacerto com atacante Higor Felippe

Redação Integrada

 

O treinador do Clube do Remo, Márcio Fernandes, admitiu que sabe da negociação do clube com o atacante Higor Felippe Borges Felix, de 21 anos. 

Contudo, Márcio afirmou que desconhece o atleta. "O Higor ainda não foi anunciado. É um jogador que estamos observando com bons olhos. Eu vou ser sincero: não conheço o jogador. Mas, aqui, trabalhamos dessa forma: há uma indicação boa", afirmou. 

O comandante do Leão defendeu que o futebol contraria lógicas previamente estabelecidas. "O jogador não vem com status. Já vi vários casos de jogadores que vem e se tornam ídolos. Se ele for anunciado, vamos verificar", diz. 

"O jogador não vem com status. Já vi vários casos de jogadores que vem e se tornam ídolos", Márcio Fernandes. 

Segundo informações. igor já está em Belém e realiza exames físicos. O jogador é natural de Belo Horizonte-MG, oriundo das categorias de base do Cruzeiro. 

O ataque do Leão conta com Mário Sérgio, Danillo Bala, Emerson Carioca, Marcão Assis, Gustavo Ramos, Alex Sandro e Cleberson Tiarinha - sendo que este último pode ser liberado. O ataque do Remo tem 11 gols em 11 jogos. Média de um gol por partida. Na última rodada, o time passou em branco, empatando em 0 a 0. O atual titular é Alex Sandro. Antes, o treinador do Remo, Márcio Fernandes, utilizava Emerson Carioca.  

Segundo sites especializados, em 2019, Higor fez quatro gols e não marcou gols.   
 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!