CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

"Mudanças vão acontecer", promete presidente do Remo

Reunião teve tom de cobrança no Baenão

Redação Integrada
fonte

O presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, fez questão de estar presente na reapresentação do Remo, após a goleada sofrida contra o Paysandu. O retorno aos treinamentos foi realizado nesta segunda-feira, no estádio Baenão, em clima tenso. Tanto que os jogadores não falaram com a imprensa. Apenas Fábio Bentes foi o porta-voz. 
Inclusive, o presidente remista liderou uma reunião com a comissão técnica e com os atletas e, sem especificar, disse que haverá mudanças de comportamento. "Mudanças vão acontecer na prática no dia a dia. Ninguém está satisfeito. Me agradou que é um grupo de homens e estão todos cientes da responsabilidade. Fechamos um pacto e deixei claro que providências serão tomadas. Afinal, cada ação corresponde uma reação". 
Sem nenhum tipo de receio, Bentes pediu desculpa aos torcedores. "Nosso compromisso é trabalhar forte. Ninguém vai acomodar. É juntar os cacos, trabalhar o psicológico. O torcedor terá orgulho com esse time", prometeu.    
Avaliando a derrota para o Paysandu, o presidente azulino afirmou que 'ninguém fez corpo mole. Ao contrário, foi excesso de vontade". Para ele, a eliminação na Copa do Brasil não foi superada o que prejudicou no último jogo. "Estou frustrado. Acredito que o jogo de quarta interferiu diretamente nisso. O nosso psicológico ficou prejudicado".  Sobre o excesso de vontade, Fábio considerou que o lance do primeiro gol do Paysandu (a bola é tirada por Kevem, e que bate na perna de Jensen e entra) foi emblemático "Tomamos um gol num bate rebate... E ainda tivemos uma expulsão na lateral, num lance que não representava perigo. Estamos chateados", garantiu. 
No final, Bentes tentou amenizar os impactos pós-derrota. "Poderíamos perder ontem, não foi uma partida decisivo. Não podíamos ter perdido na quarta".
O Remo volta a campo na próxima quinta-feira (21), para encarar o Paragominas, na Arena Verde, pela quinta rodada do Campeonato Paraense. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES