CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em recuperação, meia do Remo passará por testes no vestiário para enfrentar o São José

Jogador sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra a Tombense-MG, no Mangueirão

Fabio Will

O Remo terá pela frente amanhã (16), no Mangueirão, o São José-RS, pela penúltima rodada do Brasileiro Série C. A vitória mantém o Remo vivo na luta por uma vaga na próxima fase da competição sem depender de outros resultados. Para este jogo o time azulino espera contar com o meia Garré, que treina, mas ainda sente dores no tornozelo esquerdo.

O meia não esconde a ansiedade de querer jogar, mas passará por testes antes da partida para saber se vai ou não para o jogo.

 

 

“Estou preparado. Dor é normal para um jogador e temos que fazer alguns sacríficos. Não que isso seja alguma desculpa, mas qualquer um que tenha alguma dorzinha vai ter que superar, por ser o jogo mais importante para o Remo e de todos os jogadores. Vamos trabalhar, realizar os testes certinho, mas tenho certeza que vou conseguir entrar e fazer uma boa partida. Sinto (dor) em alguns movimentos, o que é normal, mas está tudo tranquilo”, disse.

SITUAÇÃO NA TABELA PREOCUPA

O Remo é o atual sexto colocado na classificação da Série C, mas o Leão já chegou a liderar a competição. O meia disse saber das baixas atuações da equipe, mas garante que diante do São José as coisas serão diferentes.

“Acredito que sim (estar devendo um bom desempenho), por tudo que desenvolvemos no início do campeonato e todos acabaram devendo um pouco. Precisamos concentrar, focar, pois não tem nada perdido e dependemos só de nos”, falou.

COBRANÇAS

O momento do clube é delicado, nos últimos dez jogos o Remo venceu apenas um e foi o lanterna Atlético-AC, mas o jogador de 26 anos promete empenho diante do São José.

“As cobranças são válidas pelo momento ruim em que estamos vivendo. Temos capacidade de reverter essa situação. Estamos fechados com o professor Márcio, ele passa confiança para o elenco e tenho certeza que amanhã será um grande dia”, contou.

TORCIDA

Garré espera mais uma vez o apoio do torcedor azulino. O clube é o atual líder no ranking de torcedores, com média de 14.892 pagantes por jogo. O meia falou da importância da torcida no estádio empurrando o time.

“O apoio do torcedor é muito importante e sempre fez a diferença. Às vezes tem jogo que infelizmente não dá certo, mas sem eles não iriamos conseguir chegar até aqui. O apoio é muito importante e eles precisam acreditar, como nós acreditamos”, finalizou.

Remo e São José se enfrentam nesta sexta-feira (16), às 20h, no Mangueirão. A partida é decisiva para ambas equipes, já que apenas dois pontos separam os clubes na tabela. O jogo terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES