Márcio Fernandes sobre retorno do Baenão: 'Nunca devemos esquecer nossas origens'

Leão recebe Luverdense neste sábado (13)

Andre Gomes

 

A espera do Remo e sua torcida está acabando. Neste sábado (13), o retorno do estádio Evandro Almeida é a principal atração da partida contra o Luverdense-MT, que começa às 15h. O técnico azulino, Márcio Fernandes, falou sobre a expectativa de treinar o time pela primeira vez no palco esportivo.

"Eu sinto essa força que a nossa torcida passa com a volta do Baenão, a lembrança de grandes jogadores que estiveram aqui, grandes momentos que nossos torcedores tiveram aqui", conta Márcio. "Eu acho que essa lembrança deles vai contagiar todos nós. Tenho certeza que quando a gente entrar no Baenão, para um jogo pra valer, vamos ficar emocionados".

Em tempos de arenas e modernizações, Márcio Fernandes vê como positiva a volta de um estádio como o Baenão. O comandante fez questão de pregar o respeito às histórias que palcos como o Evandro Almeida construíram ao longo de décadas.

"Temos que pensar em modernidades, em coisas fantásticas que a gente vê na Europa e outros lugares. Mas nunca devemos esquecer nossas origens. O futebol brasileiro viveu grandes momentos com esses estádios", comenta. "São lembranças que traz coisas dos nossos pais e nossos avós que não podemos esquecer. São raízes do futebol brasileiro", finaliza o técnico azulino.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!