Jogadores do Remo festejam vitória, mas lamentam gols perdidos

Após comemorar com a torcida, Rafael Jansen e Alex Sandro foram conversar com a imprensa. Eles mostraram insatisfação pelos gols que o Remo perdeu e que poderiam ter dado uma vitória com um placar mais elástico

Redação Integrada

Após a vitória por 2 a 0 em cima do Atlético-AC, os jogadores do Remo comemoram com a torcida os três pontos conquistados. Pareciam todos satisfeitos, mas, ao falar com a imprensa, demonstraram certa lamentação. O motivo foi a falta de finalização eficiente, que resultou em muitos gols perdidos. 

Para Rafael Jansen, algumas situações do jogo deste domingo contra o Atlético-AC servem de lição para as próximas partidas. "Era para a gente ter goleado, perdemos muitas oportunidades de gols, principalmente no segundo tempo, no qual o adversário se jogou mais a frente e ficou mais aberto. Essa chance de gol o time não pode perder. Porque pode fazer falta", afirmou o zagueiro do Remo. 

Já o atacante Alex Sandro frisou que o time precisa melhorar a finalização até para conseguir os três pontos no próximo jogo, que será longe de casa. "A gente entra dentro de campo para ajudar. Eu tive uma oportunidade, mas acabei finalizando mal. É trabalhar porque temos jogo fora de casa que é difícil e precisamos acertar a pontaria lá", destacou. 

O Remo é líder do grupo B da Série C. Para continuar no topo, os azulinos precisam vencer o Tombense-MG, na segunda-feira, 3 de junho, em Tombos (MG). O jogo será às 20 horas, no Estádio Almeidão, e com transmissão no Lance a Lance de OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES