CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Irmão caçula de executivo de futebol do Remo morre aos 53 anos

Carlos Kila lamentou a morte do irmão nas redes sociais

Redação Integrada

Carlos Kila, novo executivo do Remo, perdeu o irmão na noite de ontem no Rio Grande do Sul (RS).  O profissional azulino viajou no início da semana para Porto Alegre (RS), e nas redes sociais lamentou a morte de Emilio Kila.

“Hoje perdi uma das pessoas que mais amei, meu irmão Emilio Kila. Abre-se uma ferida enorme no meu peito. Que você encontre o caminho de luz. Um dia estaremos juntos novamente. Obrigado, mano, por tudo que me proporcionou nesses 53 anos de convívio”, postou.

Na mesma publicação, executivos que passaram por Belém deixaram uma mensagem de apoio. Sérgio Papellin, que trabalhou na dupla Re-Pa e hoje é executivo do Fortaleza, lamentou o falecimento: “Meus sentimentos, meu amigo. Que Deus conforte o coração de toda família”, escreveu. Além de Papellin, outro executivo que passou pelo Remo, prestou solidariedade: Ari Barros, hoje no Juventude-RS: “Meus sentimentos, amigo”, publicou.

O Remo através do perfil oficial no Twitter prestou solidariedade ao executivo recém-chegado ao Baenão. “Recebemos a notícia do falecimento do irmão do executivo de futebol Carlos Kila. O Clube do Remo lamenta e deseja força a todos os familiares e amigos”, divulgou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES