CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Indo para o segundo Re-Pa na carreira, técnico do Remo compara: 'Final de Copa do Mundo'

Clássico ocorre neste domingo (6), às 16h, no Mangueirão

Andre Gomes
fonte

O Remo realiza o clássico contra o Paysandu neste domingo (6), às 16h, no estádio do Mangueirão, com a chance de dar continuidade ao sonho de conquistar a Copa Verde pela primeira vez. Mas, mesmo com as dificuldades de todo clássico, o técnico Eudes Pedro conta que tem planos para que a partida não precise do sofrimento das penalidades.

"Todos os dois times têm obrigação de ganhar. Ninguém quer ficar no empate para ir para os pênaltis. Prefiro tentar a vitória, por isso acho que vai ser um jogo franco, a gente vai montar um time para surpreender. [...] É final de Copa do Mundo", diz o treinador.

CLÁSSICO RE-PA EM CÍRIO

Fiel, Eudes Pedro comenta que sente ainda mais honrado por ir disputar mais um Re-Pa, agora em clima de Círio de Nazaré. O comandante revela que vai passar a festividade em Belém do Pará, o que traz um clima ainda mais especial para o clássico, o mais disputado do futebol mundial

"Fico muito feliz, não é à toa que é o primeiro do mundo em [números de] clássicos. Todo mundo fala sobre, o Cuca fala, ele que jogou e já treinou, e é diferente, o clima das duas torcidas, é uma satisfação para qualquer treinador atuar no Re-Pa [...]. Vou colocar a fitinha no pulso para o jogo", finaliza.

O clássico Remo x Paysandu tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES