Fã de Daniel Alves, lateral é anunciado oficialmente como reforço do Remo para a Série C

Michel foi o maior goleador do estadual com cinco gols marcados pelo Paragominas

Redação Integrada

Cobrador de faltas, escanteios e pênaltis do Paragominas durante o campeonato paraense, o lateral direito Michel se notabilizou como goleador em 2019 e terminou a competição como artilheiro. Ao todo, foram cinco gols - a menor média de um artilheiro dos últimos dez anos do Parazão -, mas o suficiente para chamar a atenção do atual campeão paraense, o Remo.

Nesta terça-feira (23), o jogador de 29 anos foi anunciado pelo Leão através das redes sociais e concedeu a primeira entrevista ao clube: "Estou muito feliz com o acerto. Estou com as melhores expectativas para vestir a camisa do Remo. É um ciclo começando e espero fazer um bom campeonato, assim como fiz pelo Paragominas. Espero desolver um bom um trabalho e conquistar os objetivos na Série C", disse. 

Natural de Barra do Corda-MA, Michel inspira-se em Daniel Alves, lateral da Seleção Brasileira e do PSG (FRA). "Sempre fiz alguns gols de falta. No futebol profissional, ser artilheiro foi a primeira vez, mas o apoio ao ataque também é uma das minhas características, sempre com um pouco de velocidade", apresentou-se.

Michel tem passagem por clubes como Cordino, Maranhão, Bacabal, Imperatriz e Timon. Veja abaixo!

Ficha técnica:

Nome: Michel Silva de Andrade
Data de Nascimento: 09/04/1990 – 29 anos
Naturalidade: Barra do Corda – MA
Clubes: Cordino, Maranhão, Bacabal, Imperatriz, Timon e Paragominas.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!