Ex-meia do Remo é chamado para disputar torneio pela Seleção Brasileira

Jogador atuou pelo Leão Azul em 2018

Fábio Will

Em 2018 o Remo teve muita dificuldade no Campeonato Brasileiro da Série C. O time remista passou boa parte da competição lutando contra o rebaixamento, conseguindo se livrar na penúltima rodada, contra o Salgueiro-PE, fora de Belém. Um jogador que fez parte dessa campanha azulina, hoje faz parte da Seleção Brasileira.

O meia Dudu Pacheco, de 22 anos, está defendendo a Seleção Brasileira universitária, na Olímpiada para universitários, que é disputada na cidade de Napoli, na Itália. O jogador que defendeu o Remo em três partidas na Série C de 2018, foi convidado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e topou.

Dudu conversou com a equipe de OLiberal.com e falou sobre o novo momento em que está vivendo na carreira.

“Representar o Brasil, se tratando de futebol, é uma sensação única. A organização da CBDU entrou em contato comigo, fez o convite e aceitei”, disse.

Dudu defendendo as Seleção Brasileira  (Arquivo pessoal)

A Seleção Brasileira está na semifinal da Olimpíada Universitária e enfrenta a Rússia, disputando uma vaga na grande decisão.

Dudu Pacheco estava no Votuporanguense-SP e está acertando com a equipe do Jaraguá-GO, para a disputa da divisão de acesso do Campeonato Goiano.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!