CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eudes Pedro quer usar dor da eliminação para reconstruir um Remo mais forte

Técnico azulino lamentou a derrota, assumiu responsabilidade e disse que vai lutar por dias melhores

Caio Oliveira

Eudes Pedro não fez questão de esconder sua insatisfação com a derrota em partida contra o Paysandu, que custou a vaga na final da Copa Verde, título inédito para o Leão. Ele assumiu sua culpa por não ter chegado ao final da competição, mas fez questão de reforçar que, ainda na derrota, acredita em dias melhores para o Remo.

"Todos honraram a camisa do Remo. Com o gol do Paysandu, tivemos que correr atrás, abrir o time, colocar outro atacante. Com isso, conseguimos o gol, mas demos bobeira e levamos o segundo e o terceiro. É minha responsabilidade, e infelizmente o adversário foi melhor e ganhou, mas não cansamos, levamos gol e jogamos o tempo todo, atacando até ter o empate, mas clássico não podemos dar bobeira, um segundo já pode ter um gol e acabar o jogo", disse o técnico pernambucano. 

Eudes pensou muito na torcida azulina, lamentando a decepção, mas fez uma promessa de ajudar a melhorar o time com o trabalho junto à diretoria. "Infelizmente, nossa torcida saiu chateada, mas construir um Remo forte não é de um dia pro outro. Vamos reiniciar com trabalho, com a base, e tenho certeza que o Remo hoje vai ser muito mais forte que era", disse Pedro, que mesmo assumindo sua responsabilidade, quis deixar claro que os problemas no Remo vieram de antes e precisam de soluções a longo prazo.

"Não ficamos felizes com isso, porque são competições que estávamos querendo ganhar, mas temos nossos limites. Você pega um plantel formado já e tem que mudar toda filosofia de jogo, é difícil. Fico feliz em estar em um clube tão grande com o Remo, mas o trabalho segue, e o Remo tem tudo para fazer um grande ano de 2020 pelo planejamento que está sendo posto", disse o comandante azulino. 

Quando questionado sobre as mudanças que devem ocorrer no elenco e toda configuração do time, Eudes preferiu se abster. "Eu peço desculpas, mas não é o momento de falar disso agora, e fazer uma avaliação é deixar pessoas expostas, jogadores expostos, a diretoria, eu também... Vamos sentar e com calma, alinhar os próximos passos. A maioria dos jogadores estão com contrato encerrando e a diretoria deve chamar alguns, com eu sentando junto para avaliar, planejar. Hoje, o Remo começa uma nova etapa. Às vezes, a construção começa com dor. Estou muito chateado, não com o jogadores, mas até por mim mesmo, por não dar o máximo que eu imaginei, mas a gente segue firme", encerrou Eudes Pedro. 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES