Espião à vista? Após dispensa do Remo, volante acerta com outro clube da Série C

Robson deixou o Leão e assinou com o Treze (PB) do grupo A da Terceirona

Redação Integrada

Mais um jogador deixou a dupla Re-Pa para assinar com outro clube da Série C do campeonato brasileiro. O último foi o volante Robson, que chegou ao Leão no início da temporada como cão de guarda, teve sequência como titular, mas não agradou e, após um período afastado, recebeu a rescisão contratual e assinou com o Treze (PB).

Aos 27 anos, o jogador caracterizado pela forte marcação e pelos cartões recebidos dos árbitros pode vir a ser um adversário do próprio Remo ou mesmo do Paysandu. Isso porque o Treze está no grupo A da Terceirona e, portanto, é um dos candidatos a enfrentar os classificados do grupo B (onde está a dupla Re-Pa) na segunda fase da competição.

LEIA MAIS

Presidente do Remo confirma a saída de volante

No Treze, Robson foi a segunda contratação específica para a Série C. Antes dele, o clube já havia anunciado o atacante Maxuell Samurai para intgrar o elenco do Galo Carijó. 

A contratação, aliás, é um retorno para Robson. Isto porque ele defendeu o clube em 2017 e saiu com destaque sendo um dos principais jogadores da campanha de acesso da Série D para a C do Brasileiro. 

OUTROS CASOS

Somente nesta temporada, outros dois jogadores que deixaram Remo ou Paysandu foram direto para clubes "rivais" na Terceirona. O primeiro foi o atacante Felipe Jesus, do Paysandu. Ele, que jogou no Remo no ano passado, ficou apenas o campeonato paraense na Curuzu, jogou menos de 45 minutos e não teve o contrato renovado. Imediatamente, portanto, retornou para o clube de origem: a Tombense (MG), que o emprestou novamente. Hoje, ele atua pelo Almirante Barroso (SC).

O último caso foi o do meia Echeverría. O paraguaio foi contratado com direito a festa e suspense. Ele foi apresentado como principal contratação remista para o ano, mas não conseguiu ser titular nem no campeonato paraense e deixou o clube. Atualmente, defende o Volta Redonda (RJ). No confronto entre os clubes, em Belém, Echeverría veio com a delegação do Voltaço, mas não saiu do banco de reservas.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!