MENU

BUSCA

Em rede social, ex-atacante do Remo ensina seguidores a fazer bolo caseiro

Edno teve duas passagens com a camisa do Leão

Andre Gomes

Dispensado pelo Brasiliense-DF e no aguardo do destino da temporada 2020 do futebol nacional, o ex-atacante do Remo Edno aproveitou o período de quarentena para ensinar uma receita de pão caseiro aos seus seguidores do Instagram. Segundo o atleta, a vida o ensinou muito mais que ser um futebolista.

"Quando eu era garoto, aprendi com minha mãe e minha avó a fazer pão caseiro. Um aprendizado que carrego comigo até hoje. A vida não me ensinou só a jogar futebol", disse o experiente jogador de 36 anos.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Quando eu era garoto, aprendi com minha mãe e minha a vó a fazer pão caseiro!!! um aprendizado que carrego comigo até hoje. A vida não me ensinou só a jogar futebol ⚽️ kkkkkkk

Uma publicação compartilhada por Edno Cunha (@ednocunha_) em 22 de Abr, 2020 às 10:53 PDT

 

REMO

Com a camisa do Remo, Edno teve duas passagens. Uma em 2016, quando disputou a Série C do Brasileirão pelo Leão e marcou sete gols. Atuações que renderam ao atacante, que vestiu a camisa de grandes clubes como Corinthians, Botafogo e Cruzeiro, a condição de xodó da torcida.

Após a saída de Edno, foram vários anos de torcedores da Nação Azul pedindo o retorno do jogador, até que em março do ano passado, a diretoria azulina conseguiu acertar o retorno do atacante. No entanto, a passagem foi para esquecer. Três jogos, nenhum gol marcado e polêmicas com a diretoria, até que, menos de um mês depois, Edno deixou o clube do Baenão, insatisfeito.

Após a saída do Leão, Edno defendeu no ano passado o Atlético Tubarão-SC (oito jogos e apenas um gol) e estava no Brasiliense desde maio. Temporada passada, com a camisa amarela do Jacaré, o jogador fez sete jogos e não marcou gols. Em 2020, foram apenas três partidas disputadas (apenas uma como titular) e o atacante balançou as redes apenas uma vez.

Remo