CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em entrevista, Mimica diz que pode voltar a jogar no Remo na terceira rodada da Série C. Confira!

Leia o que contou o zagueiro para a reportagem de OLiberal.com após a comemoração do bicampeonato estadual do Leão

Redação Integrada

O zagueiro Mimica está se recuperando da fratura no tornozelo direito. No primeiro Re-Pa do ano, em uma dividida com o atacante Nicolas, do Paysandu, ele sofreu a lesão e precisou passar por cirurgia. Já são dois meses de tratamento. A previsão de volta do zagueiro é para a terceira rodada da Série C. 

Mesmo em tratamento, Mimica esteve no Mangueirão no domingo(21) para acompanhar o jogo entre Remo e Independente pela final do Campeonato Paraense. O zagueiro comemorou a conquista do título com os amigos, subiu no palco para receber a medalha de campeão e estava nas fotos do bicampeonato do Remo.  

Após a comemoração no gramado, o zagueiro concedeu entrevista para OLiberal.com. Mimica falou sobre a recuperação, a felicidade de mais um título para o Remo, mesmo não estando em campo, e outros assuntos. Confira:

Reportagem: Como é ser campeão estando fora de campo?

Mimica: Primeiramente fico muito feliz, acho que futebol como na vida você não pode pensar só em você, a gente tem que pensar no grupo todo. Fomos campeões, o Remo foi campeão e eu faço parte desse grupo.

Reportagem: Qual o sentimento que ficou do primeiro título do Remo e objetivos para o resto da temporada?

Mimica: Queria estar jogando, queria estar levantando a taça com os companheiros e jogando. Mas Deus não quis. Deus sabe todas as coisas e é procurar trabalhar agora. Vai começar a Série C, a gente está focado, todo o grupo concentrado. Eu estou voltando devagar se Deus quiser logo estou pronto para jogar e ajudar o grupo.

Reportagem: Qual a previsão de volta?

Mimica: A gente está trabalhando em cima para que na terceira rodada eu esteja pronto, pelo menos para estar ali no banco, como a gente fala. Mas agora tem uns companheiros ali à minha frente na zaga, que estão jogando e no banco. Vou trabalhar dia a dia para conseguir meu espaço.

Reportagem: O que você acha dos novos reforços do Remo?

Mimica: Acho que é muito importante [se reforçar], ainda mais para um clube grande como o Remo. A gente vinha tropeçando em alguns jogos, a gente não vinha jogando bem, então a tendência é reforçar. Infelizmente eu me machuquei, aí chegou os reforços. Mas eu estou tranquilo sobre tudo isso.

Reportagem: Agora vai ter concorrência na zaga. O que fazer para voltar a ter vaga no time?

Mimica: Acho que tem que respeitar um ao outro e, na hora que tiver a oportunidade, estar pronto. Às vezes você pode jogar o campeonato todo e um companheiro pode decidir. Vou estar trabalhando e se for para jogar uma ou duas partidas, vou estar pronto. Seja se for 90 minutos ou cinco minutos vou procurar estar pronto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES