De volta ao Remo, zagueiro fala sobre expectativa para a temporada: 'É trabalhar para estrear logo'

Kevem foi apresentado nesta sexta-feira e ainda falou sobre o tempo em Portugal

Redação Integrada
fonte

De volta ao Remo, o zagueiro Kevem foi apresentado oficialmente pelo clube nesta sexta-feira (10). Com 19 anos, Kevem voltou após passar uma curta temporada no Mirassol-SP e no futebol português, no Paços de Ferreira. Ele contou como foi a experiência, mesmo que por pouco tempo.

"Foi uma passagem rápida em Portugal, mas aprendi bastante coisa. Fiquei mais experiente, conheci muito jogador experiente e tirei para mim. O futebol de Portugal é bem diferente do Brasil. Eles são bem mais rápidos, bem avançados, tem a questão física. Aprendi muito, como saída de bola, marcação. Espero ajudar o Remo com isso que aprendi em Portugal. Vou procurar colocar em campo e cada vez mais melhorar com jogadores como Mimica, Fredson e os demais", comentou o jogador que foi revelado na base do Leão.

Kevem revelou na entrevista que as lesões acabaram prejudicando sua permanência em Portugal. No entanto, ele garante que está bem e ansioso para reestrear pelo Remo.

"A gente tinha outros planos de ficar na Europa. Eu estava me adaptando no clube, mas comecei a ter muita lesão e isso dificultou. Conversei com meu empresário e o pessoal do clube de lá e entramos em acordo para voltar para o Brasil. Eu já tinha falado com meu empresário sobre os projetos pela frente e não tínhamos nada. Aí recebemos o telefone do Remo. Isso me deixou muito feliz. Conversei com a minha família para a gente ficar aqui. Eu queria muito, mas dependia da minha família. E eles concordaram. Agora é só trabalhar para estrear logo porque estou muito ansioso. É muito grande a ansiedade", afirmou.

O zagueiro ainda falou sobre a expectativa para jogar a Série C pelo Leão.

"Agora, estamos trabalhando forte e nos dedicando ao máximo. Grupo está fechado e unido para conseguir nossos objetivos. Infelizmente, não pude ficar para a Série C (do ano passado). Mas agora estou aqui para encerrar o Parazão e ficar para a Série C. Espero ajudar bastante minha equipe. A torcida do Remo já me conhece e sabe como eu sou. Fiz aquele gol (de bicicleta) em uma partida importante e o que puder fazer para ajudar o Remo, eu vou fazer", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES