CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com time modificado, Remo encara o Águia no Mangueirão pelo Parazão

Águia quer se afastar da zona de rebaixamento e Remo busca a reabilitação no Campeonato Paraense

Fabio Will

Em confronto de opostos, Águia de Marabá e Remo se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no Mangueirão. O mando da partida é do Azulão marabaense, mas por falta de laudos no estádio Zinho Oliveira, o jogo foi remanejado para o Olímpico do Pará.

Após a classificação no meio da semana para a segunda fase da Copa do Brasil, o Remo volta o pensamento para o Campeonato Paraense e tenta a reabilitação na competição, pois foi derrotado pelo Paysandu por 2 a 1 no clássico “Rei da Amazônia” do último domingo (9). Com nove pontos e na quarta posição, o Remo, do comandante Rafael Jaques, terá mudanças no time.

Sem o lateral esquerdo Ronaell, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e sem poder contar com Dudu Mandai que está no departamento médico, o Leão poderá ter o zagueiro Jansen improvisado na esquerda ou Laílson e Nininho na lateral direita, que deve realizar a sua reestreia no clube. Além disso, estão fora o zagueiro Fredson e Xaves, que perderam peso na partida contra o Freipaulistano, pela Copa do Brasil. Por precaução, a comissão técnica vai substituí-los. A tendência é que as vagas sejam de Neguete e Gelson.  

Outras mudanças podem ocorrer no time também no meio-campo. Eduardo Ramos, que estava no departamento médico deve retornar à lista de relacionados, podendo ser opção no decorrer da partida. No ataque, o momento é de Gustavo Ermel, autor de um dos gols contra o Freipaulistano-SE, que deve ser mantido no ataque ao lado de Geovane, que ganha uma chance no time no lugar de Jackson.

“É uma nova oportunidade que vou ganhar. O Jackson aproveitou, marcou gols, torço muito por ele, mas estamos em uma briga saudável nos treinos e quero aproveitar essa oportunidade e ajudar o Remo”, disse o atacante Geovane.

AZULÃO

A equipe de Marabá está com apenas quatro pontos na tabela e próxima da zona de rebaixamento. O técnico João Galvão terá apenas uma baixa no time. O goleiro Bruno Colaço, contundido, ficou em Marabá e será substituído por Gustavo. Para o treinador do Azulão, será o jogo da reabilitação da equipe e ainda acredita na classificação.

“Estamos ainda na metade do campeonato. A competição reserva muitas possibilidades e esse jogo contra o Remo é importante demais para nossa equipe”, comentou.

FICHA TÉCNICA – 5ª RODADA – ÁGUIA X REMO

Local: Mangueirão – Belém

Data: 15.02.2020

Horário: 16h

Árbitro: Andrey Silva e Silva (CBF)

Assistentes: Bárbara Roberta Costa Loiola (FIFA) e Leory Rodrigues Pereira (FPF)

Águia: Gustavo; Bruno Oliveira, Sandro, Guilherme e Thiago Félix; Juninho, Ângelo, Matheus Paixão e Edicleber; Everaldo e Wellington. Técnico: João Galvão.

Remo: Vinícius; Nininho (Djalma), Mimica, Neguete e Rafael Jansen (Laílson); Gelson, Charles, Douglas Packer e Robinho (Lukinha); Gustavo Ermel e Geovane. Técnico: Rafael Jaques.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES