Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com gol de pênalti, Remo é derrotado pelo Avaí e não pontua em dois jogos fora de casa na Série B

A partida atrasada foi válida pela 5ª rodada da competição

Andreia Espírito Santo/ O Liberal

Com gol de pênalti do Junior Dutra, o Remo foi derrotado pelo Avaí, na noite desta quarta-feira (28), na Ressacada, em Florianópolis (SC). Foi a segunda derrota seguida do Leão paraense fora de casa. Desta vez, foi no jogo atrasado, válido válido pela 5ª rodada da Série B. A expectativa do Remo era conseguir os três pontos e subir na tabela, mas acabou não sendo eficiente e ainda foi penalizado. 

O Remo retorna para Belém sem nenhum ponto e na 13ª posição, com 16 pontos. O time tem a oportunidade de voltar a pontuar na competição no jogo contra o CSA-AL, marcado para domingo (1º), às 18h15, no Baenão, pela 15ª rodada.

.Veja como foi a partida lance a lance 

Já o Avaí comemora a entrada no G-4 da competição, ficando na 3ª posição, com 25 pontos. O Leão da Ilha enfrenta o Vitória, no sábado (31), às 16h30, no Manoel Barradas, em Salvador (BA).

Jogo

Avaí foi para cima do Remo. Logo no início, teve chance de abrir o placar com a boa movimentação de João Lucas e Vinícius Leite, aqueles ex-Paysandu, mas a defesa do Remo, em especial, o goleiro Vinícius estavam atentos para evitar o gol. O Leão paraense apenas se defendia e tinha problema para marcar o adversário diante da boa movimentação dos jogadores.

O Remo se arrumou e deu trabalho ao Avaí ao conseguir contra-atacar. A primeira chance foi com cabeçada de Victor Andrade, após cobrança de escanteio. Ainda teve outras chances, mas não conseguiu ser bom o suficiente. 

Marcou, mas não valeu

O Avaí chegou a balançar as redes quando Valdívia cruzou para área e Vinícius Leite cabeceou. Mas ele fez falta de ataque ao se apoiar no lateral-direito Thiago Ennes. Por isso, o gol foi anulado.

Segundo tempo

A partida continuou bem disputada na segunda etapa com o Avaí, novamente, indo para cima. Teve chance de marcar com o Renato, aos 22 minutos, que, na cara do gol, acabou errando o toque. Depois, Junior Dutra recebeu na entrada da área e chutou. Mas Vinícius, mais uma vez, salvou o Remo. Ainda teve rebote com Renato cruzando para Junior Dutra, mas o jogador isolou.

O gol

Iury foi cruzar e a bola bateu no braço de Igor Fernandes, que estava na área. O árbitro viu e marcou pênalti. Junior Dutra cobrou e fez o gol para o Avaí, aos 34 minutos da etapa final. 

Ficou nisso

O Remo bem que tentou empatar, mas esbarrou na defesa do Leão da Ilha. Final 1 a 0, com o Remo voltando para Belém sem nenhum ponto em dois jogos fora de casa.

Ficha técnica

Avaí x Remo

5ª rodada – jogo atrasado – Série B

Local: Estádio da Ressacada – Florianópolis (SC)

Data e hora: 28/07/2021, às 19 horas

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (AB/BA)

Árbitro Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (AB/BA)

Árbitro Assistente 2: Daniella Coutinho Pinto (CD/BA)

Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (CD/SC)

Cartão Amarelo: Diego Renan, Bruno Silva; Romércio, Dioguinho, Wellington Silva

Gol: Junior Dutra (34’/2ºT)

Avaí: Glédson; Diego Renan, Rafael Pereira, Betão e João Lucas (Iury); Marcos Serrato (Wesley Soares), Bruno Silva e Valdívia (Junior Dutra); Renato (Gustavo Modesto), Vinícius Leite (Jean Cleber) e Copete

Técnico: Claudinei Oliveira

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur (Renan Gorne), Felipe Gedoz; Matheus Oliveira (Dioguinho), Erick Flores (Wallace) e Victor Andrade (Lucas Tocantins)

Técnico: Felipe Conceição

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES