CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com ajuda de ídolo remista, gramado do Baenão passará por melhorias e ficará interditado

Elenco remista possui três locais definidos para treinos

Fabio Will

O Remo se reapresentou na última segunda-feira (9), já visando o ano de 2020. O clube iniciou a pré-temporada e está utilizando do Baenão, porém o clube terá que treinar em outro local, já que o gramado do Evandro Almeida passará por melhorias.

Algumas ações já foram feitas para receber os jogadores nesses dias, porém o clube irá interditar o gramado. O Remo conta com a ajuda do ex-jogador Mesquita, que hoje é agrônomo, para melhorar o ‘tapete’ remista.

“Estou ajudando o Remo faz mais ou menos duas semanas. Vou passar a frequentar mais o local. O mais complicado o Remo já melhorou, que é a drenagem e o sistema de irrigação. Agora vamos partir para adubação e controle de pragas”, disse, Mesquita.

De acordo com Mesquita, que trabalha ao lado de uma equipe comandada pelo Japonês, funcionário do Remo, o gramado deverá ficar parado entre 20 e 25 dias, para poder obter o resultado esperado.  Nesse período o Remo poderá utilizar os campos da Base Naval, do Âncora e do Golf Clube.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES