BID: contratado a peso de ouro, meia Douglas Packer é regularizado no Remo

Jogador de 32 anos, porém, segue na preparação física para poder reestrear pelo Leão

Carlos Fellip

Paranaense de 32 anos e contratado para retornar ao Remo nesta temporada de 2019, o meia Douglas Packer, que teve direito à noite de autógrafos na apresentação oficial deste ano, teve o contrato com o Leão regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta terça-feira (21).

Apesar da liberação documental para poder reestrear pelo Leão, o jogador segue se preparando fisica e tecnicamente para poder entrar em campo no time do técnico Rafael Jaques. O meia, aliás, está em um dos setores mais concorridos da equipe. Ao todo, são seis meias em disputa por uma vaga, são eles: Eduardo Ramos, Lukinha, Robinho, Thiago, Douglas Packer e Laílson, sendo que este último vem atuando como volante.

Packer veio após passagem pelo Valleta, de Malta, por onde marcou dois gols em 14 jogos. Ainda em 2019, pelo Remo, o jogador fez 13 jogos e marcou um gol de falta contra o Paysandu, no dia 24 de março. O meia ainda realizou sete jogos pelo Remo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES