Baenão: CBF notifica Remo, pede comprovações de itens da obra e nova vistoria será realizada

Clube quer reabrir o estádio para o jogo contra o Juventude-RS, marcado para o dia 6 de julho

Redação Integrada
fonte

O Remo indicou o estádio Baenão para a partida contra o Juventude-RS e foi notificado na tarde de ontem pela CBF, em relação aos laudos do estádio. Uma nova inspeção será realizada pela CBF, para aí sim liberar o estádio.

No documento, a CBF agradece a indicação do estádio azulino, mas faz ponderações e cobra comprovações de itens listados na visita realizada no mês passado no Baenão.

Leia a resposta da CBF ao Remo na íntegra, encaminhada ao diretor jurídico do clube, Pietro Alves.

“Agradecemos a informação e a indicação do Estádio Evandro Almeida, o Baenão.

Recentemente, atendendo a solicitação do vosso clube e conforme previsto no Regulamento Geral  de Competições, o mesmo passou por uma inspeção inicial em que foram identificados itens de recomendações a serem atendidos, o quais constam em relatório em anexo.

Nessa condição, estamos aguardando a comprovação do atendimento dos itens, por meio de envio de relatório, com fotos ou vídeos que evidenciem as recomendações contidas no relatório.

Após isso, será realizada uma nova inspeção a fim de verificar os itens e liberar o estádio. Por gentileza, queira nos manter informados sobre o caso".

As vistorias dos órgãos de segurança serão realizadas no Baenão nesta quarta-feira (26). Uma prévia dos documentos e relatórios serão repassados à Federação Paraense de Futebol (FPF) e encaminhados para a CBF. Após isso uma vistoria será realizada pela CBF e assim o Baenão poderá, ou não, ser liberado para jogos oficiais.

O Remo luta contra o tempo para reabrir o estádio na data marcada, dia 6 de julho, contra o Juventude-RS, pela 11ª rodada da Série C. Para esta partida, mais de 9 mil ingressos já foram vendidos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES