Atacante pedido pela torcida do Remo acerta com clube da Série B

Jogador que estava no futebol paulista foi anunciado nesta terça-feira (9)

Redação Integrada

Xodó da torcida do Remo na conquista do título do Campeonato Paraense de 2018, o atacante Felipe Marques, acertou com um clube para o Brasileirão que não traz boas recordações ao torcedor do Remo.

Felipe Marques, de 29 anos, acertou com o Cuiabá-MT para a jogar a Série B. O atleta estava no Novo Horizontino-SP jogando o Campeonato Paulista. Cuiabá também é o clube do meia Eduardo Ramos, jogador que passou pelo Leão nos anos de 2014, 2015, 2016 e 2017.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Felipe Marques é o quarto reforço do Cuiabá para a Série B O Cuiabá acertou a contratação de seu quarto reforço para a disputa da Série B do Brasileiro. O atacante Felipe Marques, de 29 anos, chegou em Cuiabá e assinou contrato com o Dourado para a disputa da Série B do Brasileiro. Cearense de Pacajus, o atacante disputou o Paulistão pelo Novorizontino. Na temporada passada, foi destaque do Londrina na Série B, atuando em 27 jogos e anotando oito gols. Em 2017, ajudou o Sampaio Corrêa a subir da Série C para a Série B, jogando 26 partidas e fazendo quatro gols. Antes de Felipe Marques, o Dourado já havia anunciado as contratações do meia Escudero, do atacante Rodolfo e do volante Jean Patrick. A estreia do Cuiabá na Série B será no dia 27 de abril, diante do Criciúma, em Santa Catarina. Domingo, porém, o Cuiabá faz o primeiro jogo da final do Mato-grossense, diante do CEOV, na Arena Pantanal. FICHA DO ATLETA FELIPE MARQUES Posição: Atacante Nome: Felipe Marques da Silva Nascimento: 27/01/1990, Pacajus (CE) Altura: 1,66 m – Peso: 67 kg Clubes: Horizonte-CE, Itapipoca-CE, Sampaio Corrêa-MA, Remo, Londrina e Novorizontino Crédito: AssCom Dourado / Divulgação

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube - Oficial (@cuiabaec) em

A torcida do Remo "invadiu" as redes sociais do jogador pedindo o retorno ao Leão, após uma postagem de despedida que Felipe fez ao sair do Novo Horizontino. Pelo Remo, o atacante Felipe Marques atuou em 16 partidas e marcou três gols.

Remo