Artilheiro do Remo quer chance em partida da Copa do Brasil

Gustavo Ramos tem bom histórico na competição nacional

Redação Integrada

O atacante do Clube do Remo, Gustavo Ramos, estava há mais de um ano sem marcar gols. O último, de acordo com o próprio jogador, ainda com a camisa da Aparecidense-GO, foi na vitória contra o Botafogo-RJ no dia seis de fevereiro de 2018. 
Estreando como titular do time azulino, no último sábado (9), Gustavo fez dois gols na partida contra o Independente. E foram gols bonitos. No primeiro, tirou a marcação, entrou na área e chutou sem chances para o goleiro. No segundo, recebeu lançamento entre os zagueiros e deu um toque de cobertura, surpreendendo a defesa adversária.
Gustavo admitiu que não tem fama de artilheiro. "Estou feliz pela confiança no meu trabalho. O meu forte é a assistência, mas fazendo dois gols, sigo confiante, de poder mostrar mais o meu trabalho", disse. "Vai ficar marcado dois gols numa partida, eu nunca tinha feito", afirmou. 
O próximo compromisso do Leão é pela Copa do Brasil, contra o Serra-ES, na próxima quarta-feira (12), às 20h30,  pela primeira fase da competição nacional. A partida é única e o Remo joga pelo empate para passar de fase. Gustavo, a julgar pelo bom momento e pela experiência na Copa do Brasil, terá oportunidade. Não se sabe, porém, se será como titular ou entrando no decorrer da partida. "Deixo para o Neto, eu quero mostrar o meu trabalho. Estou bastante feliz pelos gols e espero ajudar mais e mais". As características da partida devem possibilitar atletas velozes, como é o estilo de Gustavo. "Montamos uma equipe com jogadores de força, de contra-ataque, temos jogadores que podem finalizar. Espero poder fazer mais gols. A Copa do Brasil é importante para o clube, pois entra dinheiro".

Leia mais 

Após pagamento, Remo consegue desbloqueio das receitas de jogos


 

Remo