CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após vitória na abertura do Parazão, elenco se reapresenta de olho no Paragominas

Elenco azulino treinou a tarde e seguiu rumo à Paragominas, onde joga pela segunda rodada

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Depois de estrear com vitória no Campeonato Paraense, a delegação azulina se reapresentou na tarde desta sexta-feira (28), no estádio Evandro Almeida. Quem atuou 90 minutos realizou um trabalho regenerativo no campo. Restante do elenco treinou com bola ao comando do técnico Paulo Bonamigo.

A noite, todo elenco embarcou para a cidade de Paragominas, onde o Leão Azul enfrente o time local neste domingo (30), pela segunda rodada do Parazão 2022. O atacante Welthon e o meia Felipe Gedoz seguem em tratamento médico.

Veja mais

image Bonamigo avalia positivamente estreia do Remo no Parazão: 'normal para início de temporada'
Equipe enfrentou oscilações de desempenho durante a partida contra o Amazônia Independente, no Baenão. Leão acabou vencendo o confronto por 1 a 0.

image FPF define mando de campo do Tapajós e altera local de partida do Remo no Parazão
Ao todo, foram quatro mudanças na tabela do Estadual.

image Atacante do Remo comemora vitória e gol em estreia: 'É uma readaptação'
Em sua estreia pelo Leão Azul, Brenner marcou o gol da vitória

A euforia com a vitória por 1 a 0 sobre o Amazônia Independente já ficou para trás. Jogadores e comissão técnica querem usar o resultado do jogo de quinta para aprimorar alguns pontos falhos, sobretudo no setor de finalizações. Um dos destaques do time, o atacante Bruno Alves classificou a vitória como positiva, mas com alguns ajustes a serem feitos no decorrer do campeonato. 

"Eu faço uma avaliação muito boa e positiva. Temos muitos pontos para melhorar, mas creio que eles foram melhores e nos deram mais oportunidades. No primeiro tempo conseguimos impor ritmo, fizemos grandes jogadas pelas laterais, com finalização. No segundo tempo deixamos cair um pouco, mas a parte defensiva estava muito ligada. Ela foi bastante exigida e correspondeu, então creio que fizemos um grande começo", garante. 

Bastante elogiado pela atuação, o atleta espera ganhar mais ritmo de jogo, o que permitirá melhor deslocamento em campo. "Dá para melhorar. Não estou 100% na minha forma física. Até conversei com o Renan. Vou trabalhar mais ainda para subir o meu nível. Ultimamente venho jogando mais pela direita, mas nos jogos a gente troca bastante e não tenho dificuldade em entrar pela esquerda também", encerra. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES