CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após justiça negar quebra de contrato do Remo, Rony pede reconsideração do caso

Novela entre lateral e clube continua

Andre Gomes
fonte

A polêmica envolvendo o Remo e o lateral-direito Rony continua. Nesta quarta-feira (16), o advogado do atleta, Carlos André, concedeu entrevista ao repórter Agripino Furtado, da Rádio Liberal, onde falou sobre o processo contra o Leão. O representando do jogador disse que solicitou os comprovantes de pagamentos ao clube, mas não recebeu resposta.

"O advogado [diretor jurídico do Remo] Pietro [Pimenta] não respondeu sobre [os comprovantes] e inclusive, em uma entrevista, ele disse que deixei claro que eu tiraria o jogador do Remo. Em momento algum eu falei isso, só deixei claro para ele que se me apresentasse os documentos, nem processo haveria", revela Cássio André.

DERROTA?

Ontem (15), os pedidos de Rony do atestado liberatório do clube e a cobrança de dez meses de salários atrasados, do ano de 2018, foram indeferidos pela juíza Lea Helena Pessoa Dos Santos Sarmento. No entanto, o advogado não se demonstra preocupado com a decisão.

LEIA MAIS

"Não concedeu a liminar porque é matéria de prova e ainda tem que dar o contraditório, escutar o Remo. Então ela simplesmente negou liberar a liminar, neste exato momento, para que o Remo tenha a oportunidade de apresentar os comprovantes e marcou para o dia 30 para essa conciliação".

RECONSIDERAÇÃO

Uma das razões para a confiança do advogado seria uma suposta entrevista em que a diretoria do Leão assumia pendências com Rony. Porém, em conversa com a imprensa a respeito do caso, Pietro e o presidente Azulino, Fábio Bentes, não confirmaram a informação.

"Entramos com um pedido de reconsideração, pedindo para que ela [juíza] conceda a liminar, porque foram várias entrevistas que o presidente [Fábio Bentes] e o Dr. Pietro deram em Belém, eles alegam que estavam inadimplentes. Estamos pedindo a reconsideração dela e se ela negar, a gente pensa em outra alternativa. Talvez um mandado de segurança", finaliza.

OUTRO LADO

O diretor jurídico do Remo, Pietro Pimenta, informou que nunca falou de pendência.

"Não tem nenhuma. Não admitimos nenhuma pendência em momento nenhum. Mas ele basicamente está me chamando de mentiroso e tenho prints para desmentir", Afirmou Pietro. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES