CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Adriano Rodrigues usa o amor pelo Remo como forma de homenagem a filha

Adriano Rodrigues, 36 anos, fiscal de loja

Adriano Rodrigues / Especial para OLiberal

Meu amor pelo Remo começou por meio da minha mãe, que ia para todos os jogos. A partir disso, fui influenciado por esse amor desde criança. Minha primeira vez no estádio foi proporcionada pelo meu padrasto. Nesse dia entendi o que era amar o Remo. Desde então, esse amor cresceu e no ano de 2010 me tornei sócio-torcedor. Tenho acompanhado o meu time em todos os jogos.

Sinto uma emoção diferente compartilhada com amigos Azulinos e familiares, impulsionando e apoiando meu time. Na campanha da Série C de 2005, pude acompanhar todos os jogos e celebrar o novo nome da torcida “Fenômeno Azul”, assim reconhecida pelo Brasil, foi sensacional.

Outro momento marcante foi a semifinal da Copa Verde em 2015 contra nosso rival. Muitos desacreditavam que poderíamos virar o jogo. Até que o narrador fala: “Ratinho, boa bola para Dadá, veio Dadá, Radamés encostou, Dadá bateu, golaço!”. Toda torcida vibrou. Depois, fomos para os pênaltis e conseguimos a classificação .

O amor pelo Remo foi passado para minha filha, Brenda Rodrigues. Tenho lembranças do primeiro jogo que ela assistiu ao meu lado. Naquele dia ao olhar ela cantar e pular, percebi nos seus olhos o quanto o amor pelo Leão chegou até ela. Hoje, minha filha não está aqui para participar desses momentos, no entanto, guardarei eternamente essas lembranças. Ser Clube do Remo é inexplicável, a vida me fez Remo e eu fiz do Remo a minha vida.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES