Remo vence o Ideal e sai na frente por título do segundo turno de vôlei Sub-17

Leão derrotou a equipe do Ideal por 3 sets a 0

Fábio Will

O Remo saiu na frente na disputa do título do segundo turno do Campeonato Paraense de Vôlei Sub-17 masculino. O Leão venceu na noite de ontem (13), no ginásio do Ideal, a equipe do Ideal por 3 sets a 0 e está em vantagem no playoff decisivo.

A equipe remista venceu o Ideal com parciais de 25x17, 25x20 e 25x21 em 73 minutos de jogo. O Remo agora fez 1 a 0 no playoff de três partidas. Para o técnico do Remo, Zeca Sodré, a equipe azulina teve uma boa postura e conseguiu colocar em prática os treinamentos.

“Como a faixa etária é infantil com 15, 16 anos, o nervosismo ainda impera bastante, mas treinamos com a nossa equipe infanto, com atletas dois anos mais velhos, nosso time teve um combate muito bom e reagiram em algumas situações de forma natural. Taticamente nossa equipe foi interessante, usamos muitas bolas de meio, transição boa, além de um bom saque e isso resultou em um placar de 3 a 0”, contou, Zeca Sodré.

O segundo jogo do playoff está marcado para o dia 14 de abril, às 15h30, no ginásio Serra Freire, em Belém. O Ideal precisa vencer para forçar a última partida. Em caso de vitória azulina o Leão conquista o segundo turno da competição. O primeiro turno da competição foi vencido pelo Ideal. 

Esportes