CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Volante do Paysandu pede um mundo melhor quando pandemia passar: 'Mais amor, mais perdão'

Jogador já atuou em oito partidas defendendo as cores do Papão na temporada 2020

Redação Integrada

A paralisação do Campeonato Paraense devido à pandemia do novo coronavírus fez com que os jogadores mudassem as suas rotinas e realizassem os trabalhos físicos em casa. Com isso, os atletas passaram a conviver mais com os familiares e esse momento serviu também de reflexão.

O volante Serginho, que está na primeira temporada defendendo as cores do Paysandu, usou sua rede social para falar sobre a pandemia que assola o mundo e que mexeu com o cotidiano de todos. O jogador postou no story do seu Instagram uma mensagem em que pede um mundo melhor assim que a doença estiver controlada.

“Depois que tudo isso passar, desejo que as coisas não voltem ao ‘normal’, pois o ‘normal’ era exatamente o problema. Que essa pandemia não nos sirva para achar que vivíamos em um mundo perfeito, pelo contrário, vivíamos em um mundo cheios de problemas e desigualdades que essa ‘peste’, infelizmente ou felizmente, está nos fazendo pensar no próximo de alguma maneira. Então, que depois disso, tudo melhore e o normal de amanhã, seja bem melhor que o normal de ontem. Mais amor, mais perdão, mais Jesus”, postou.

Serginho, de 31 anos, já atuou em oito partidas defendendo as cores do Papão. Experiente, o volante teve passagens por Santa Cruz-PE, Paraná-PR, Bragantino-SP e CRB-AL. O jogador também atuou fora do país, nos Emirados Árabes, Tailândia, Coreia do Sul e Malásia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES