Titular do Paysandu revela fórmula ideal para vencer o Bragantino

Jogo será no próximo sábado, dia 29, em Bragança

Redação Integrada
fonte

Líder do Campeonato Paraense, com 12 pontos em cinco jogos, o Paysandu dá andamento a preparação para um jogo que pode encaminhar a classificação bicolor ao mata-mata do certame. 

O Papão pega o Bragantino, dia 29, no estádio Diogão. Se vencer, os bicolores podem abrir até seis pontos do quinto colocado, faltando quatro rodadas para o término da fase classificatória - a distância, no momento, é de apenas três pontos.

A ideia é vencer, contudo, no caminho, há um adversário considerado qualificado, apesar da má fase. O Bragantino é justamente o quinto colocado, com sete pontos e vive um momento de instabilidade por conta de uma campanha irregular -duas derrotas, um empate e duas vitórias. 

Sobre o assunto, o volante Anderson Uchôa pediu o sinal de alerta dos companheiros. "Tivemos lá no ano passado. Sabemos da dificuldade que é jogar lá. E o Hélio já passou para os jogadores que chegaram", disse Uchôa, referindo-se ao treinador Hélio dos Anjos. Ainda segundo Uchôa, há uma dificuldade adicional, que é a condição do estádio Diogão, em Bragança. "Tem o fator campo. Campo muito duro, campo muito ruim. Nós temos que ir concentrados para conquistarmos a vitória, que é mais importante". 

Para o atleta, o segredo é tentar se impor. "Marcar desde o início em cima e colocando a nossa intensidade", disse.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES