CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Paysandu tem ideia de como vai montar o time no Re-Pa e explica: 'Estamos trabalhando com os atletas'

Itamar Schulle vai aproveitar os próximos dias para fazer os ajustes na equipe bicolor que vai enfrentar o Remo

Andreia Espírito Santo
fonte

O técnico Itamar Schulle revelou na coletiva desta quinta-feira (1º) que possui em mente a escalação do Paysandu para enfrentar o Remo, no domingo (4), às 17 horas, na Curuzu, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. No entanto, ele preferiu guardar como pode montar a equipe dizendo apenas que todos os jogadores estão à disposição para treino, mas não para jogo.

 

“Nós temos uma ideia de como vamos atuar. Isso já está claro e estamos trabalhando com os atletas. Nós estamos com todos à disposição. Estão à disposição de treinamento, mas não de jogo. Não temos nenhuma lesão. Algo raro no futebol. Isso mostra o planejamento lá no início. Há diferença entre os jogadores que chegaram depois. Alguns atletas vão precisa de mais uma ou duas semanas. Atletas que pararam por causa da covid-19. Voltaram agora. Significa recomeçar do zero e ter cuidado com os atletas. É processo. Importante que estão todos trabalhando e buscando o seu melhor”, comentou o treinador.

 

A preparação para o Re-Pa foi bem diferente do habitual. Primeiro, o time bicolor precisou cuidar apenas da parte física. Só depois de uma semana, o técnico Itamar Schulle conseguiu realizar o treinamento técnico e tático. Tudo porque a Região Metropolitana de Belém passou duas semanas no bandeiramento preto, consequentemente, em lockdown.

“Na primeira semana tomamos cuidado para não expor atletas. Fizemos apenas um trabalho de academia. Não teve campo. Não teve proveito técnico. Só manutenção da parte física. Aí teve a nossa ida para Castanhal e conseguimos treinar no campo e trabalhar a parte técnica. Isso foi muito importante. Nesse período todo, a gente teve acréscimo no tempo que a gente trabalhou no campo. A gente vinha nessa evolução. De repente para tudo. Para novamente começar tudo de novo. Não é bom. Não foi boa para nós. Mas outras equipes passaram por isso e temos que nos adequar e dos problemas encontrar soluções”, disse.

Itamar ainda avalia que a partida contra o Remo não será fácil pelo que o adversário vem mostrando nos últimos jogos. Mas acredita no bom desempenho dos jogadores do Paysandu.

“O Remo manteve o treinador Bonamigo. Manteve grande parte do elenco. A equipe tem feito grandes jogos. Subiu pelo planejamento, a manutenção do treinador, dos atletas, todos têm visto o potencial, capacidade. É uma grande equipe. Do lado de cá é uma equipe em formação evolução, mas acredito nos atletas, não vai faltar empenho para que possamos fazer grande jogo e grande clássico. Para isso que estamos treinando bastante e respeitamos o adversário. Mas aqui tem um trabalho de crescimento e evolução”, disse.

A partida entre Paysandu e Remo terá transmissão lance a lance em Oliberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES