Técnico do Paysandu critica CBF: 'Deviam respeitar mais a Série C'

Hélio dos Anjos não gostou do fato dos jogos da 17ª rodada ocorrerem em horários distintos. O Papão vai abrir da rodada jogando contra o Luverdense-MT, na quinta-feira (15)

Redação Integrada

O jogo entre Luverdense e Paysandu, marcado para quinta-feira (15), às 20 horas, vai abrir a 17ª rodada da Série C. É o penúltimo jogo dos times na fase de grupos da competição. E isso foi motivo de reclamação do técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos. 

Para ele, os jogos da penúltima rodada deveriam ser todos no mesmo dia e mesmo horário. O motivo, segundo o técnico bicolor, é que o resultado do jogo quinta pode influenciar outras partidas que ainda vão ocorrer. 

Uma delas é entre Ypiranga-RS e Boa Esporte, marcada apenas para domingo (18), às 15h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). 

"Deviam respeitar mais a Série C e marcar todos os jogos para o mesmo horário. Se ganharmos a Luverdense, o Boa relaxa. E eles vão jogar contra o Ypiranga", comentou Hélio dos Anjos. 

O Paysandu precisa vencer o Luverdense e torcer por um tropeço dos concorrentes diretos para se manter no G4 da Série nesta 17ª rodada. Atualmente, o Papão é o 5º colocado, com 24 pontos. A pontuação é a mesma do Volta Redonda, primeiro time no G4, mas o Paysandu fica de fora por causa do número de vitórias do time carioca. 

O jogo entre Paysandu e Luverdense será transmitido em tempo real no Lance a Lance de OLiberal.com

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!