CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Paysandu lamenta adiamento de jogo da Tuna e fala da Copa do Brasil: 'Máxima dedicação'

Itamar Schulle pensa no jogo contra o CRB e refaz preparação para o segundo da fase da competição nacional

Andreia Espírito Santo

O técnico do Paysandu, Itamar Schulle, lamentou o cancelamento da partida contra a Tuna por causa dos incidentes na Curuzu provocado pelo temporal que caiu na tarde desta sexta-feira, diante do que estava planejado.

“Nós tínhamos um planejamento contra a Tuna. Mas contra a natureza não há o que questionar. Foi uma forte chuva. Uma ventania com riscos. E há duas situações. A parte física e de lesões. Se eu jogasse no campo desse do jeito que estava qualquer poderia ter problema de lesão, com desgaste. No sentindo de dar ritmo de jogo influencia porque você não consegue isso”, comentou.

Ele disse que todo o planejamento foi refeito com foco na partida contra o CRB-AL pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para terça-feira, às 16h45, na Curuzu.

“Tivemos que mudar o planejamento. Agora vamos fazer outro. Os atletas estão treinando aqui embaixo. Para ter um trabalho de força na academia do clube. O planejamento mudou e vamos fazer tudo com a máxima dedicação. Nós poderíamos dar um ritmo nesse jogo. Ver atletas que não teríamos visto. Tudo isso fazia parte da nossa programação. E vamos nos preparar da melhor forma possível para a partida de terça que vem”, afirmou Itamar Schulle.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES