Suspenso, titular do Paysandu usa a rede social para alfinetar o Leão

Lateral direito Bruno Oliveira se referiu ao leão como animal de circo

Redação Integrada

O fato de estar suspenso de uma partida não significa que o jogador não possa ser tema de debates. No Paysandu, o lateral direito Bruno Oliveira, que não jogará neste domingo (10) por ter sofrido o terceiro cartão amarelo em sequência, foi à rede social com uma mensagem enigmática.

Na reta final da preparação do Paysandu para enfrentar o São Francisco, que - assim como o Remo - tem um leão como mascote, Bruno Oliveira postou no Instagram uma foto e colocou a seguinte declaração: "Tem uns que podem até serem o rei da selva, mas jamais verás um lobo trabalhando em circo". Veja abaixo!

Frase escrita por Bruno Oliveira no Instagram (Reprodução / Instagram)

A publicação foi feita na área de "Stories" da conta pessoal do jogador, que é motivo de dor de cabeça no Paysandu, mas não por conta da foto e, sim, porque sua ausência em campo força a improvisação de um outro atleta na lateral direita. Isto porque Bruno é o único especialista da posição. 

A partida entre São Francisco e Paysandu está marcada para começar às 18h e será realizada sobre o gramado do Colosso do Tapajós, em Santarém, pela sétima rodada do campeonato paraense. O confronto será transmitido lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Paysandu